3 comentários em “Cache com Ehcache + Hibernate

  1. Se não me engano esse @cacheable é do spring, na versão mais nova do spring não precisa ser em uma interface… Eu acho

    • Dimi, primeiramente valeu pelo seu comentário =).

      Mas o @Cacheable do método acima não é do Spring, é do proprio Ehcache mesmo. (com.googlecode.ehcache.annotations.Cacheable;)

      E você tem razão, apartir do Spring 3.1 não precisa mais ser chamado apartir de uma interface, mas no caso do cacheable do EhCache sim.

      Volte mais vezes e estou esperando um post seu =).

      Abraços

  2. Se não me engano essa annotation é do spring e no mais recente, não precisa mais ser uma interface…

    Mas não tenho nenhuma certeza no que estou dizendo. Hahahahha

Deixe um comentário

